Fãs lotam o lançamento de Crescendo, em São Paulo

Nem a forte chuva que caiu no último dia 28 em São Paulo foi capaz de tirar o ânimo dos cerca de 400 fãs da série Hush, Hush que lotaram a festa de lançamento de Crescendo, a aguardada sequência do best-seller Sussurro, de Becca Fitzpatrick. Com brindes, desafios e surpresas, a noite na charmosa Oca Tupiniquim foi um sucesso.

A decoração da entrada, feita com penas e balões brancos, vermelhos e pretos, rapidamente ajudou os convidados a entrarem no clima. Divididos em grupos que representavam nefilins, arcanjos e anjos caídos, eles disputaram várias provas, como descreve Sabrina, no blog Bookeando. E, é lógico, ganharam muitos brindes da série: tatuagens, adesivos, buttons, blocos e posters. Para Angélica, do blog Angel Books, o melhor foi que cada um podia pegar quantos itens quisesse!

A grande sortuda da noite foi Sabrina, do blog Psychoobooks, que ganhou um exemplar de Crescendo autografado pela própria autora! Mas, como a ideia era premiar todos, foram distribuídos livretos com o primeiro capítulo do livro. A Anna, do blog Garota it, reparou que muitos fãs não despregavam os olhos do seu.

Numa retrospectiva da festa, não podemos nos esquecer dos anjos caídos. Nenhuma menina vai discordar que foi realmente “difícil” procurá-los como uma das tarefas da gincana. Ou não foi?

No entanto, o maior presente para os fãs foi o depoimento em vídeo da autora. Becca agradeceu o apoio, comemorou o sucesso da série no Brasil e disse que gostaria muito de ter participado da festa. Clique aqui para assistir ao vídeo. (Melhor visualizado no modo Full Screen.)

Ficamos muito contentes com a presença e a animação do público na festa! Como disse Karina Andrade, do site Contra Capa 89, o evento comprovou que “os jovens brasileiros estão cada vez mais ligados em literatura”.

Veja todos os relatos sobre a festa:

Vídeo – Sobre Livros
Psychobooks
Bookeneando
Angel Books
Contra Capa 89
Garota It
Sobre Livros
Viagem na Leitura
Momentinho
Li um livro
Papiando
Sussurro Hush Hush
Burn Book
Up! Brasil
Memories of the Angel
@noemibarros

PUBLICADO EM Sem categoria. | Link pemanente.

14 Respostas para Fãs lotam o lançamento de Crescendo, em São Paulo

  1. Yohana diz:

    Em todos os estados, o lançamento vai ser legal assim, com brindes e etc… Ou isso é só pra SP? =)

  2. Ola, adorei lembrar os momentos da festa. Realmente mega divertida, pena que peguei poucos brindes, inclusive fiz um post sobre a festa com fotos e realizando um sorteio também.

    Aguardo sua visita lá.

    Bjs
    Meire e Lavinia

    http://momentinhogeral.blogspot.com/2011/03/saoo-paulo-hush-hush-festaa-28022011.html

  3. camilla diz:

    ahhhh eu nao fui parece ter sido legal…
    eu quero fazer uma pergunta …e espero q respondam…humm qual é a cor da pele da nora branca ou morena ?acho q estou imaginando ela de uma maneira errada…..

  4. Olá Yohana,
    Os eventos de lançamento em outros estados já aconteceram. O de São Paulo foi o último e em todos houveram brindes e atividades.

    Abs

  5. Fernanda diz:

    Ah, que pena! Já tiveram as festas em outros estados! Puxa! Queria tanto ter ido! Pareceu bem legal a festa! Vocês deveriam fazer mais! Ah, o terceiro livro já tem previsão de ser lançado aqui no Brasil?
    Abraços!

    P.S.: Parabéns Intrínseca! Cada vez mais lançando livros e séries ótimos! Série Susurro, Saga Crepúsculo… Parabéns!

  6. Rachel diz:

    :( Aaaaaaaaaah! Eu não fui na festa! Deve ter sido tão legal! Mas eu tenho uma dúvida: para ir na festa você tem que ser convidado, comprar o convite ou simplesmente aparecer por lá?

  7. Renan Simões diz:

    Puts…se eu soubesse antes da festa eu teria ido =/

  8. Jackie diz:

    Eu fui e foi extremamente foda, ri muito o Patch e com a galera da TU, é.

  9. Rachel diz:

    Na próxima festa eu vou estar lá. Nem que pra isso eu precise passar a noite toda acordada na porta do evento!

  10. Brenda diz:

    sei qe oq vou dizer não tem nada a ver com o topico, mas é estranho não ter ninguém pra comentar sobre a perfeição da saga. *-* acho q vou pegar a primeira pessoa q vir e falar o quanto ela é maravilhosa até o ouvido da vítima estourar. õ/
    talvez estar escrevendo isso seja em vão, não tenho muita esperança de q respondam a essa recado, mas é uma forma de amenizar a minha necessidade. º-º
    Li crescendo em 2 dias(estou cheia de coisas pra fazer mas o livro é mt atraente, me convenci de qe só coseguiria parar quando acabasse com ele) e ainda me sinto atrasada. demorei pra comprar o livro, atrasada em dobro. na verdade demorei pra descobrir a saga, atrasada em triplo. [aaaaaaaaaa]- grito estérico. acho q vou chorar mesmo. de felicidade? ansiedade? vai entender… talvez um motivo convinsente pra chorar é saber qe vou ter q esperar muito tempo pra ler Silence..
    PS: as festas pareceram ser legais. acho q vou nas próximas, se possível. *–*

  11. Carol diz:

    Vai ter um 3º livro da serie com a continuação da história ?

  12. Tyana diz:

    Brenda .

    Entendo Você!
    Li o Sussurro em um Dia!
    Crescendo em Dois Dias!
    E Mal posso esperar por Silence.

    A Saga é Ótima..
    Eu nuca tinha me fascinado tanto por um Livro.
    E olha que leio muito..
    Mas este, essa Saga…
    Sem Palavras.

  13. emilly diz:

    eu li crescendo em dois dias, e estou começando a ficar maluca imaginando o que aconteceu depois do final do livro.
    ahhhhhh, meu deus!!!!
    quero muito ler silence!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Eurides diz:

    Devorei “Crescendo” , estou contando o tempo para ler “Silence” … tomara que chegue logo!!!!


Warning: Division by zero in /home/storage/5/12/47/intrinseca1/public_html/sussurro/wp-includes/pluggable.php on line 1238

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Warning: Division by zero in /home/storage/5/12/47/intrinseca1/public_html/sussurro/wp-includes/pluggable.php on line 1238