DUAS FORMAS DE TREINAR DIFERENTE: GANHAR MASSA MUSCULAR VS GANHAR FORÇA MUSCULAR

No post de hoje, vos explicamos a diferença entre ganhar massa muscular e força muscular. Além disso, vos explicamos a importância de trabalhar a força em esportes de resistência e o tipo de treinamento que vos ajudará a melhorar as vossas marcas pessoais, sem aumentar as horas de cardio.


treino para ganhar massa muscular com suplementos desportivos


Ganhar massa muscular ou força muscular são dois conceitos diferentes e, portanto, treinam de maneira diferente. Ganhar massa muscular (volume) pode interessar a todos aqueles atletas fitness que querem ganhar massa muscular, enquanto que ganhar força muscular interessa mais para os atletas de resistência , porque lhes permite ganhar um músculo mais fino que irá ajudá-los a melhorar os seus tempos e evitar lesões.


O TREINO PARA GANHAR MASSA MUSCULAR: FITNESS


treino para ganhar força muscular com nutrição esportiva


Para ganhar massa muscular, o que é conhecido como hipertrofia, aconselha-se realizar séries de exercícios básicos combinados com exercícios de concentração 75% da Repetição Máxima (RM), ou seja devem ser feitas entre 10 e 12 repetições, o descanso entre as séries deve ser de um minuto, devemos cuidar da fase negativa do exercício, que deve durar cerca de 4 segundos , no mínimo,….


O TREINO PARA GANHAR FORÇA MUSCULAR: RESISTÊNCIA


Na resistência é um dos esportes onde se esquece mais trabalhar a força, em mudança, é uma arma de melhoria fantástica, que nos ajudará a melhorar as marcas pessoais e, portanto, o desempenho. Lembre-se: Para aumentar a resistência, não só é necessário trabalhar o cardio, é importante trabalhar a força, pelo menos, duas ou três vezes por semana.


Para ganhar força se devem fazer séries de exercícios básicos para cada grupo muscular que estejam entre 90 e 95 % da RM, o que quer dizer, que se deve fazer entre 2 e 6 repetições e a fase negativa do exercício deve ser executado de forma lenta para conseguir maior estímulo muscular. Los programas de treinamento de força ajudam a ativar a massa muscular atual, mas fazendo dela um músculo menor do que naqueles atletas que querem ganhar massa muscular.


Os suplementos desportivos básicos que podem ajudar-nos a melhorar a massa muscular e a força são o Creaplus com o BetaPower e o WheyPro, esta é uma combinação altamente eficaz e potente para os nutrientes que acompanham a creatina na fórmula do Creaplus.


O Creaplus é monohidrato de creatina e é considerada como o melhor suplemento do mercado para aumentar o desempenho e aumentar a força e potência. O Creaplus é recomendado pelo CAR Sant Cugat e baseia a sua eficácia em uma fórmula de alta pureza e a máxima biodisponibilidade, com uma eficácia muito acima de qualquer suplemento de creatina sozinha. Tomar três doses depois de treinar ou fazer carga de acordo coloca na etiqueta.


O Betapower é um suplemento sinérgico com o Creaplus que nos leva a Beta-Alaninade máxima pureza e vitamina B6, um aminoácido não essencial que é encontrado em alguns alimentos proteicos. Este suplemento nos ajuda a retardar o aparecimento da fadiga,o que nos ajuda a ganhar massa muscular livre de gordura e melhora a capacidade de recuperação pós-exercício. Tomar duas cápsulas quatro vezes ao dia com uma fonte de carboidratos. Uma das fotos é aconselhável antes do exercício.


Para melhorar a força e a potência é importante trazer para o nosso organismo 5 doses de proteínas ao longo do dia. A meio da manhã e meio da tarde são os momentos em que mais nos custa ter proteína à mão, um bomshake de WheyPro ou IsoWhey 100 nos ajudará a atender nossas necessidades proteicas. Um doseador a meio da manhã e outro doseador a meio da tarde, com 300 ml de água.

DUAS FORMAS DE TREINAR DIFERENTE: GANHAR MASSA MUSCULAR VS GANHAR FORÇA MUSCULAR
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